quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Gosto

imagem daqui

Gosto de manhãs de sol de Inverno. Gosto do cheiro a café acabado de fazer.Gosto de saídas à noite não planeadas.Gosto de passeios pelo Porto. Gosto de fotografias a preto e branco. Gosto de fotografias a sapatos e meias com lacinhos. Gosto de acordar de manhã e saber que estas lá. Gosto de fins de tarde de croissants da Doce mar e fotografias ao pôr do sol. Gosto da tua cara quando te dou um saco de gomas inesperado. Gosto de abraços. Gosto de encontros e re-encontros. Do adeus e das despedidas que nos fazem crescer. Gosto da minha mãe. Gosto dos abraços do Kiko e do sorriso do Rodrigo. Gosto de viagens de comboio. Gosto de havaianas e unhas cor de rosa. Gosto de meias vermelhas e de sapatos estranhos. Gosto quando ouço: "És linda!". gosto de telefonemas de "Boa noite". Gosto das férias do Verão. Gosto dos Domingos de Inverno. Gosto de perder horas em sites de moda. Gosto de passar tardes em sites de fotografias.Gosto de ti. Gosto de mim.
Gosto.

2 comentários:

Menina da Invicta disse...

gosto dos teus gostos.

Mas gosto ainda mais dos nossos cafézes de corte e costura. e dos nossos jantares de cueca vermelha. e de te ligas so pq sim!

=)

Piquenina disse...

gosto de te ler. gosto do blog renovado. gosto de ver rir. gosto de quando entras p'la sala a dentro, prendes o cabelo atrás das orelhas, fazes aquele olhar e dizes: "tu não vais acreditar...". gosto.