quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um mês depois


Curioso, como sem querer volto aqui, exactamente um mês depois. Não é que queiram muito saber da minha vida, mas hoje, quis vir aqui tirar o pó e as aranhas ao meu cantinho que tenho construído com tanto amor e carinho.
No último mês descobri muita coisa: descobri que sou capaz de mais coisas do que aquelas que achava possível, descobri que consigo ter uma relação comigo mesma, daquelas assim saudáveis, que nos fazem crescer e evoluir e, acima de tudo, nos fazem acordar e sentir felizes todas as manhãs. (Re)descobri que não deve haver nada melhor do que a amizade, mesmo que as pessoas estejam longe, que só lhes ponhamos a vista em cima de tempos a tempos. Aprendi o mais importante: que nada na vida acontece por acaso e que se me dissessem à nove meses atrás que hoje estaria assim, era menina para não acreditar: se não parti até agora foi porque não tinha mesmo que ser e porque tinha que dar uma oportunidade à minha vida para isto Aprendi a deixar as coisas acontecerem, sem grandes esforços. Aprendi a abrir o coração e a deixar que nele entrem só coisas boas. Aprendi o que é a paz de espírito.
E agora, que o ano está a terminar, agora que este que tanto me trouxe e me levou está a dar os últimos cartuxos quero terminá-lo em beleza ultrapassando aquelas duas etapas que estão assim mesmo aí a bater à porta e delas quero tirar o melhor partido.
e acho que é isto, agora.
:*

3 comentários:

Eliana disse...

Fonix que até fiquei com a lágrima no canto do olho! afinal esse cérebro estava funcionar:D
Inspiraste-me a voltar a escrever no blog.
Ai miuda...as voltas que a vida dá...e o destino surpreende sempre:)

Piquenina disse...

tás a ficar uma miúda crescida :)
e só melhora com o tempo

Xu disse...

Uau, tás a crescer.. a mim parece-me muito bem!
Continua!
Kisses e hugs