terça-feira, 26 de outubro de 2010

Should I stay or should I go*

Acordei assim, ou acordaste-me.
Tenho esta dúvida de vez em quando; não tenho a certeza se sou eu que acordo se és tu, que vives ainda em alguns dos meus sonhos e te instalas nas minhas manhãs. Volta e meia não sei se fique se parta, se deixe para trás tudo aquilo que considero meu. Volta e meia não sei se sou eu que quero partir, se és tu que, por ainda existires me obrigas a fugir daqui. Há uma música que diz "I can´t live without you in this town"e esta cidade é tão minha e foi tão nossa.
Não sei se acordo, se me acordas, sei que te tenho deixado ficar e sei que um dia tu vais pelo teu próprio pé e eu nem vou notar!
*título da música que canto desde manhã

3 comentários:

Eliana disse...

Tu tens a terapia ideal...acordas a pensar nas coisas e depois resolves tudo através da escrita, ao contrário de mim que fico o resto do dia a matutar nelas.
Mais um texto, mais uma inspiração....muito bom.

Luis Sousa Reis disse...

Eliana, os blocos de notas estão baratos hoje em dia :) o que custa é começar! E acredita que escrever faz bem! bjs ;)

Eliana disse...

Acredito, mas eu sou uma rapariga mais gráfica.
E depois, escrever faz calos nos dedos:P