terça-feira, 10 de abril de 2012

Declaro oficialmente aberta a época dos concertos


Sete anos depois de os ter visto pela última vez, os Supernada voltaram aos palcos (não foi a primeira aparição, mas foi minha primeira vez). Quem os acompanha como eu sabe que estão diferentes - e quando digo diferentes não é como faz o sexo masculino quando perguntamos mil vezes, antes de sair de casa, pela nossa aparência e quando não gostam dizem "hmm..estás diferente!" -  os Supernada evoluíram e para o lado positivo! As músicas estão bem trabalhadas, bem pensadas, as letras estão melhores e julgo que o facto de não terem aproveitado quase nada do passado não fez mal nenhum. 

Foi um concerto de muito poucas palavra ditas; Manuel Cruz disse tudo o que tinha a dizer a cantar. E não me pareceu nada presunção; era um concerto de apresentação de um álbum e não um jantar convívio. 

Foi uma bela noite numa sala de espectáculos que o Porto tem a obrigação de acolher e tratar bem. O Hard Club veio para ficar e como portuenses só devemos ter orgulho nisso.


Local: Hard Club
Dia: 4 de Abril 2012
Banda: Supernada

Um comentário:

Sempre entre Viagens disse...

Oh yeah... Deu-te um vaipe blogueiro, não sei se isto existe. São uns post atrás dos outros... Parece-me muito bem. Era chato estar por aqui sozinha todos os dias :)