quarta-feira, 16 de março de 2011

Acerca das idas ao ginásio #1

(ler ao som da Loca Loca ou Waka Waka….)

Sou menina que tenta ir ao ginásio o mais certinho possível…. Não tenho muito jeito para aulas com coreografia – quem me conhece sabe quen nasci com a deficiência dos pés esquerdos que se reflecte também numa descoordenação de tal ordem que é triste de se ver!

Adiante.

Ontem decidi deixar de lado o meu circuito de cardio fitness e depois da aula de Pilates – que diga-se de passagem é absolutamente espectacular onde se descobre como equilibrar um copo de água na barriga sem o deixar cair quando respiro (tarefa igualmente difícil para la rainha da descordenation) e lá fui eu experimentar uma aula nova.

Valha-me deus.

Saí da aula como se me tivessem deitado um balde de água para cima. Uma aula onde ninguém olha para os meus dois pés esquerdos. Uma aula onde aqui a miss não precisa de disfarçar quando está a fazer alguma coisa mal – um sorriso na cara, dois saltinhos e ZUMBA. Isso mesmo….. sou desde ontem super hiper mega fã do Zumba fitness!

Curiosas(os)?

Vejam o vídeo


Nenhum comentário: