quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Xô oh ano velho

Senhor ano de 2010

Realmente foi um grande prazer tê-lo por cá estes doze meses, mas na verdade já está em boa hora de se pôr a andar… o que o safou foi mesmo o último trimestre! Este ano o senhor abusou das confusões… abusou de pôr gente maluca…. Abusou e repetiu as mesmas coisas muitas vezes (com pessoas diferentes vá….). Portanto senhor 2010, o que lhe venho pedir aqui, e em nome de muita gente (ai..mesmo muita gente) é que mal ouça a primeira badalada pegue na sua malinha e avie-se daqui para fora… este ano provocou muito estrago.

Mas espere… também não vá daqui a pensar que foi assim muito mau para a minha pessoa…. Esse acto de bondade já ali a raspar o fim do ano safou-o de uns valentes insultos… o senhor deve julgar que tenho tempo para andar aqui com novelas mexicanas… não senhora! Tem que ser tudo muito simples sim? Ah… e só mais uma coisa: diga lá ao seu irmão mais novo, o 2011, que se porte melhor… e que não venha para aqui partir copos e pratos também sim? A fazer alguma coisa é em condições sim? É que quem cá fica somos nós… e já sabemos lidar com anos assim como o senhor.

Estimo muito que faça uma boa viagem para o seu futuro… que felizmente é o nosso passado… nós cá o iremos recordar…. Com tudo o que nos trouxe de bom... e o mau também… para tentar aprender alguma coisa com isso!

3 comentários:

Menina da Invicta disse...

simples e de uma maneira facil.

sim sra, mafs! voce si ismerou sim!!

subscrevo algumas coisas. n todas. :P

***

Xu disse...

Espero bem que o ano novo seja mais gentil e amistoso q o ano velho q tenho muito pokas boas recordações, pode ser q este ano seja melhor tanto para ti ... como para mim.
Bêju

Eliana disse...

tudo tem de vir a seu tempo...senão não lhe dávamos o devido valor.:D:D