terça-feira, 21 de setembro de 2010

Uma questão de centímetros Capítulo IV

Obrigado "exs"
(mais uma vez se não sou eu a escrever tudo aquilo que esta gente pensa o mundo não anda para a frente..nem o meu blog.... portanto, sem querer ferir susceptibilidades e sem querer que este texto seja para X ou Y.... aqui vai... enjoy)



Hoje falo em nome de muita gente, inclusivé em nome dos homens! (uhhhh).


Hoje vou fazer aquilo que ninguém tem coragem de fazer, nem mesmo quase nenhum homem que eu conheço (apesar de eu estar rodeada dos que pensam assim….) e que por uma senhora andar por aí a cantar uma determinada música, me fez escrever umas linhitas.


Pois então seja: senhoras e senhores, venho por este meio agradecer aos nossos ex-namorados (as) por tudo. É que isto parece que anda por aqui uma grande nuvem negra e anda tudo “ai oh tio, ai oh tio!”. Obrigado querido (a) ex, pelas noites mal dormidas, pelas faltas de apetite, por teres feito com que hoje fosse possível não acreditar que tudo seja possível outra vez (com novo cromo (a)). Obrigado senhor (a) ex por teres feito com que o chãozinho onde colocamos os pezinhos todos os dias tenha fugido, qual tapete voador. Obrigada por teres voltado a fazer asneiras mesmo depois de já quase não existires nas nossas lindas cabecinhas. Sem dares conta, senhor (a) ex, vais fazer de nós a mulher/homem mais feliz do mundo, depois de teres feito com que tudo fosse o fim do mundo e que tudo tivesse todo um cenário mais dantesco que seja possível de imaginar e retratar. Obrigada por fazeres com que tenhamos que passar horas a dizer mal da vida, mas mais obrigado ainda por nos provares que realmente existem amigos à séria que nos ouvem. Obrigada por contribuírem para o aumento substancial de roupa no armário, daquela que se intitula “esta vou vestir quando estiver mais magra, para aquele gajo/gaja ver o que perdeu. Obrigada por contribuírem para a diminuição substancial da nossa conta bancária e no caso deles um especial obrigada às senhoras que os abandonaram – com ela partiram os abdominais tablet e ficou a barriga de cerveja. Obrigada por seres portador de tão “boas” notícias quando o que mais queríamos era a tua cara esborrachada contra uma parede amarela. Queridos exs… obrigada por existirem, obrigada por nos mostrarem que realmente a Disney nos andou aqui a enganar estes anos todos, e, que se calhar, a espada e o cavalo branco são tudo fruto da nossa imaginação…. E que o máximo de magia que vamos conseguir na vida é ir apanhar gambuzinos.


No fundo “amiguinhos” do nosso coração o que queremos dizer é que não… não somos mais felizes sem vocês, somos só diferentes e vamos continuar a ser diferentes (WOW!!! Espera… a gaja acabou aqui de insinuar que as pessoas mudam… wow!!! Ouvem-se agora vozes a dizer: “Aleluia”!) e melhores pessoas, com toda a certeza; por isso o nosso mais sincero obrigado.

O resto deixo a música dizer por si, só queria mesmo acrescentar mais umas coisinhas, porque eu tenho esta mania irritante de gostar de ser a última a ter a palavra…. Até ao dia, amiguinhos, até ao dia!

4 comentários:

Menina da Invicta disse...

franca e directa. com tds as letrinhas do alfabeto.

gostei. cm sp.

obg por este capitulo.

=)

Joana disse...

Mt bom Maf como sempre! ;)
Ah e já agora um saquinho de limões que as meninas têm mesmo que os ir espremer nos olhos de certos moços! E para esses moços um recado especial que Mr. Molko ensinou:"Don't forget to breath under water" Toca a feazer esse favorzinho às meninas e morram longe! Um mt obrigada!

Miguel disse...

Ui...sou eu!!! ihih

Se pensasses nos minutos (quiça horas) que perdeste a regorgitar estas (belas) palavras em vez de estares na rua/ginásio/café/lab a piscar o olho a um belo rapaz, ias ver que era um método bastante mais eficaz para perceberes o que os exs (não) te ensinaram.
Não obstante...vai aqui um bela quantidade de bons raciocínios...salvo a perda de apetite que um(a) ex pode dar:)) Adoro enfardar e sentir-me um enorme alarve em momentos de infelicidade. Tou à espera de um tlf para almoço.
Kisses*

Mafalda disse...

LOL só tu Miguel... mas já me devias conhecer o suf para saber q n demorei muito a escrever isto:P

e não foi uma perda de tempo....e AINDA consigo fazer mais do q uma tarefa ao mm tempo ;)
vá... para a semana prometo o almoço:) * * *